Noite Gospel Sul promete reunir mais de 800 pessoas

Noite Gospel Sul promete reunir mais de 800 pessoas

Atualizado: Quinta-feira, 14 Julho de 2011 as 4:21

A segunda edição da Noite Gospel Sul acontecerá neste sábado. O evento será realizado no Teatro Elias Angeloni, em Criciúma, e está marcado para começar às 20h. A expectativa da organização é de reunir mais de 800 pessoas. Músicas que falam sobre fé, gratidão, amor e sobre a vida serão apresentadas pelas bandas Tribo da Luz, Chuva de Glória, PdP Carmesim, Celinho Muniz e também It`s OK, de Lages. O Gospel Sul tem a intenção de integrar a sociedade em geral.

De acordo com um dos organizadores do evento, Junior Freitas, o maior objetivo é reunir crianças, jovens e adultos em um ambiente longe de drogas e violência. “Queremos com o evento passar uma mensagem legal para todos e fazer todos crerem que podemos relaxar e nos unir em amor”, fala.

Segundo ele, a procura pelos ingressos está grande e os antecipados, ao preço de R$ 10, poderão ser adquiridos apenas até esta sexta-feira, na Session Skate Shop, Espaço Gospel, Mecânica Salin e Digital Designer. Na hora, o valor do ingresso sobe para R$ 15.

veja também