Norte-americanos e brasileiros terão a oportunidade de conhecer ao vivo o ministério

“Trazendo a Arca” se apresenta em New Jersey

Atualizado: Terça-feira, 13 Março de 2012 as 11:20

Nos dias 17 e 18 de março o ministério Trazendo a Arca estará se apresentando na igreja Faith Fellowship Ministries, sob a coordenação do Pastor David T. Demola, em New Jersey.

O grupo surgiu em 2002 na cidade de Nova Iguaçu (RJ), na Baixada Fluminense, com jovens que acreditaram em um sonho e juntos dedicaram suas vidas como músicos em tempo integral com um pequeno projeto. Esse projeto foi tomando grandes proporções, quando surgiu o desejo de gravar o primeiro álbum em 2003, “Toque no Altar”. A partir de então, eles passaram a ser conhecidos em todo o território nacional vendendo mais de meio milhão de cópias, dando início a uma carreira com marcas expressivas. Já no mês seguinte, eles lançaram um novo CD, “Restituição”, voltado apenas para uma campanha e que  alcançou recordes de vendas, também mais de um milhão de cópias.

Hoje, o grupo conta com uma equipe em tempo integral para responder as cartas recebidas. A sua formação, desde o início, é composta por: Vocais: Luiz Arcanjo, Teclados e produção: Ronald Fonseca, Bateria: André Mattos, Baixo: Deco Rodrigues, Guitarra e Violão: Isaac Ramos. O grupo já lançou os seguintes trabalhos: Toque no Altar,   Restituição,  Deus de Promessas,   Olha pra Mim, Marca da Promessa, Trazendo a  Arca,   Pra Tocar no Manto,  Salmos e Cânticos Espirituais,   Entre a Fé a Razão.

veja também