Novo álbum comemorativo de Asaph Borba sairá pela Som Livre

Novo álbum comemorativo de Asaph Borba sairá pela Som Livre

Atualizado: Terça-feira, 24 Maio de 2011 as 11:05

Com 35 anos de ministério, 69 discos gravados, mais de dois milhões de cópias vendidas no mundo e mais de 350 gravações para outros artistas, Asaph Borba se prepara para gravar seu mais novo CD/DVD.

A gravação será ao vivo, no show que ocorrerá durante a Louvação Global – Congresso Multiministerial Cristão, um dos principais de música gospel no Brasil. O evento será entre os dias 23 e 26 de junho, em Curitiba, pela gravadora Som Livre. Este congresso ocorre anualmente e, nas últimas edições, contou com a presença de mais de cinco mil pessoas durante todo o evento.

Asaph começou sua carreira musical na Igreja Metodista, em Porto Alegre, no ano de 1976. Em 1978 lançou seu primeiro álbum, chamado “Celebraremos com júbilo”, com o americano Donald Stoll e, a partir daí não parou mais. Além de cantor, Asaph também é músico, estudante do curso de jornalismo pela Rede Metodista, compositor e produtor – tem sua produtora, a Life Comunicação, com sede em Porto Alegre.

O artista também tem projetos junto à Adhonep (Associação de Homens de Negócios do Evangelho Pleno) e o seu ministério internacional, intitulado Bridges of Love (Pontes de Amor), que atende dezenas de nações em todo o continente americano, na Europa. Além de países como Jordânia, Egito, Líbano, Turquia, Israel e Turquia, no Oriente MÈdio.

Em setembro de 2010 a Som Livre convidou Asaph para gravar seu próximo CD e DVD com a gravadora. Segundo os produtores da Som Livre, a visibilidade do trabalho de Asaph foi o que mais chamou a atenção para o convite além, é claro, de seu talento musical. “Este será um projeto importante em minha vida, que marcará esta época tão linda de vida e ministério",afirma Asaph.

veja também