Novo álbum consolida ministério de Daniel Souza

Novo álbum consolida ministério de Daniel Souza

Atualizado: Quarta-feira, 3 Dezembro de 2008 as 12

Daniel Souza entrou no universo da música, inovou com os cânticos espontâneos e gravações ao vivo. É autor das canções "Jesus é o Rei da Glória", "Abundante graça", "Arraial", "Celebrai", "Quebra as cadeias", "Te louvarei", "Eu quero ser uma bênção" e "Corpo e Família" – esta última é uma das canções mais cantadas nas igrejas evangélicas no Brasil, inclusive foi gravada em coreano, japonês, espanhol e inglês. Daniel Souza, 40 anos, já gravou mais de 18 trabalhos, entre produções de estúdio, ao vivo, para o público infantil e instrumental.

Após o sucesso do álbum Centralidade, o cantor lança, pela gravadora Aliança, o CD "Frutos do Espírito 6 - Trabalhadores", gravado ao vivo na cidade de São Vicente-SP. Neste projeto o músico traz 10 canções inéditas e de sua autoria, com letras fundamentadas em mensagens bíblicas. Destaques para "Trabalhadores", "Alegria" e "Preparado".

Todos os trabalhos do cantor possuem uma temática que enfatiza o exemplo de Jesus como modelo de vida. Neste CD, o tema é baseado em Mateus 9:38, e procura despertar a igreja para a necessidade de pedir a Deus que envie mais trabalhadores para a Sua seara.

Para Daniel Souza o projeto possui um grande diferencial, pois foi produzido com simplicidade, entretanto com uma mensagem desafiadora. "O CD foi preparado para todos aqueles, que, semelhante a Jesus, querem assumir a forma de servo", disse.

Através de uma mensagem rica, um excelente repertório e arranjos congregacionais, "Trabalhadores" é uma ótima ferramenta para o período de louvor e para adoração pessoal.

veja também