Novo CD de Cristina Mel passa é aprovado em audição

Novo CD de Cristina Mel passa é aprovado em audição

Atualizado: Terça-feira, 18 Junho de 2013 as 9:44

Novo CD de Cristina Mel passa é aprovado em audiçãoNa última segunda-feira, 17/06, Cristina Mel esteve na MK Music, para participar da audição de seu novo CD “Eu Respiro Adoração”, com a diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira.
 
Tendo o seu novo trabalho aprovado por Marina, Cristina Mel falou sobre a alegria de participar deste processo junto à sua grande amiga e as emoções que a produção deste CD tem lhe causado.
 
"A cada etapa meu coração acelera. Hoje, pudemos ouvir todo o CD no estúdio da MK Music ao lado da minha amiga e profissional, Marina de Oliveira. Ela aprovou o novo trabalho. Estou muito feliz", lembrou.

Novas experiências
Apesar de ser conhecida por sua mais aguda – capaz de alcançar notas bem altas –, neste álbum a cantora adotou um repertório com tons mais graves, o que também foi muito elogiado por Marina.

"O título deste trabalho reflete exatamente o que todos irão encontrar: muita adoração. A Cristina soube usar e ousar deste tom mais grave nas canções e ficou maravilhoso. Posso dizer que todos irão ficar surpresos positivamente com este CD. Pois foi assim que fiquei ao ouvir os louvores e sentir o carinho dela neste projeto", ressaltou a diretora artística.

Adoração
E parece que a cantora não ganhou elogios somente de sua amiga Marina de Oliveira, mas também do produtor de seu novo disco. Segundo o profissional, a fé que a cantora demonstra ao cantar, é, sem dúvida, um diferencial.
 
"Ela adora e canta com muita fé. Isso faz toda a diferença para um trabalho. Creio que muitas vidas serão abençoadas através deste CD", lembrou Rogério Vieira.

Carinho
Ao lembrar de todos os que tem acompanhado o seu ministério, Cristina Mel cuidou de deixar um recado para estes.

"Aguardem por mais um trabalho com excelência, através da minha gravadora MK Music e de todos que estão à frente deste projeto. Todos louvarão ao único Deus e honrarão Seu nome", declarou. 

Com informações do Grupo MK de Comunicação.
 

veja também