Novo CD de Damares vende mais de 120 mil cópias em 1 mês

Novo CD de Damares vende mais de 120 mil cópias em 1 mês

Atualizado: Quarta-feira, 12 Janeiro de 2011 as 2:59

Em apenas 30 dias, 'Diamante', mais recente trabalho em CD da cantora Damares, ultrapassou a marca de 120.000 cópias vendidas.

A cantora se destacou em todo o país com o single 'Sabor de mel', presente no CD 'Apocalipse', e em seguida, lançou uma coletânia com o nome 'A minha vitória tem sabor de mel', este então, é o segundo trabalho da contora depois do seu CD de maior sucesso, sendo o primeiro disco de inéditas.

Damares segue por todo o Brasil divulgando seu albúm, e a música 'Um novo vencedor' já é sucesso nas rádios de todo o Brasil, a divulgação do albúm também inclui banners, outdoors, comerciais para a mídia, e várias outras ferramentas de divulgação que Maurcio Soares, diretor executivo da área gospel da Sony Music, vem usando desde os tempos da Line Records.

A Sony Music está com as vendas bastante altas na área gospel, e já é a segunda gravadora gospel que mais vende CDs em todo mercado fonográfico brasileiro, fruto de muito empenho e divulgação.

O CD 'Viva', da cantora Cassiane, foi um dos lançamentos mais vendidos do ano de 2010, perdendo apenas para o CD 'Aleluia', décimo terceiro projeto da série Diante do Trono, lançado pela Som Livre, que mesmo sendo lançado no último trimestre de 2010, conseguiu atingir a liderança nas vendas.

Por Tarcísio Wallace Sant'Anna

veja também