Novo CD de Eyshila: "Nada Pode Calar um Adorador"

Novo CD de Eyshila: "Nada Pode Calar um Adorador"

Atualizado: Quarta-feira, 23 Dezembro de 2009 as 12

O ano de 2008 foi de provações, decisões, reflexões, privações e crescimento espiritual para Eyshila, um dos mais expressivos nomes da música gospel nacional. Ela, que canta há mais de 20 anos e tem sólidos ministério e carreira, passou quase um ano sem poder exercer o dom que recebeu de Deus. Como adorar não é só cantar, ela adorou com o coração, se derramou em lágrimas, reuniu as mais lindas e inspiradas composições no disco que acaba de lançar pela MK Music: Nada Pode Calar Um Adorador.

O título já diz tudo, mas o CD diz mais ainda. A cada faixa, um traçar de letras com muita poesia e verdade, cheias de sentimento e unção. Não tem como não sentir-se tocado com mensagens e melodias desse álbum que veio com força total neste final de 2009 para dar um fôlego e colocar um novo e vivo cântico nos lábios para 2010. O ambiente de adoração foi captado ao vivo, durante culto na igreja Assembléia de Deus da Penha (Rio de Janeiro, RJ), onde Eyshila congrega com sua família, e seu marido, Odilon Santos, é um dos pastores.

''A minha igreja viveu comigo o tempo em que eu fiquei em silêncio, quietinha, calada, o tempo que Deus me deu para ficar ouvindo a voz Dele, Agora, o tempo de cantar chegou. Eu estou muito feliz por lançar esse CD. Nós estamos trazendo a luz tudo aquilo que o Senhor nos revelou lá no esconderijo, no lugar secreto, onde eu estava sem voz, onde ninguém via, mas tinha a presença de Deus, a presença do Espírito Santo'', compartilha Eyshila.

Produzido por Emerson Pinheiro, o CD tem 14 faixas, oito delas compostas por Eyshila. Destaque para a música título, a animada ''Não Temerei''; ''Meu Abrigo'', cantada em dueto com Liz Lanne, irmã da cantora; a regravação do sucesso ''Espírito Santo'', de sua autoria; ''Som de um Coração'' e a faixa ''Pastor'', que conta com as participações de Fernanda Brum, Jozyanne, Cristina Mel, Wilian Nascimento, Marquinhos Menezes, Lilian Azevedo, Cleydejane, Thiago Fersyl, Marcus Salles, Jairo Bonfim, Emerson Pinheiro, Liz Lanne e Matheus e Lucas (filhos de Eyshila).

O resultado é um CD emocionante e emocionado, onde se percebe uma intérprete segura e agradecida, que soube superar os infortúnios e retornar com sua voz suave e potente, para alegria de todos que apreciam e acompanham seu ministério. Ela voltou com força total, está com sua agenda movimentada como sempre, cantando e pregando com sua banda pelo Brasil e fora dele. O disco vai inspirar quem ouvi-lo e será um manancial de palavras de encorajamento a todos. Quando as circunstâncias te fazem parar, perder, sofrer ...No tempo de Deus, você vai vencer e adorar.

veja também