Novo CD de Leandro Marques pela Graça Music chega da fábrica

Novo CD de Leandro Marques pela Graça Music chega da fábrica

Atualizado: Quarta-feira, 2 Outubro de 2013 as 7

Novo CD de Leandro Marques pela Graça Music chega da fábricaOs admiradores do ministério de Leandro Marques já podem comemorar. O CD mais recente do rapper, "O Poder da Palavra" já chegou às principais lojas do Brasil, lançado pela Graça Music.
 
Este álbum traz 10 faixas, que abordam temas como "amor" e "fé", com o tom crítico e questionador - característico do rap. O novo trabalho traz uma mistura interessante de hip hop, black music, rock e samba, também com a intenção de mostrar que a alegria e a poesia vinda da periferia podem ser usadas na adoração a Deus.
 
Segundo Leandro, o seu principal objetivo, quando pensou em lançar um CD era levar o evangelho - seja pelas composições que integram o álbum, seja pelo trabalho missionário, que também é beneficiado com a venda deste disco.
 
“Quando pensei em lançar um CD, sempre tive como principal interesse a evangelização e a obtenção de recursos e influências para a manutenção e ampliação do trabalho missionário que realizo. Além disso, no CD ‘O poder da Palavra’, convido as pessoas a conhecerem o universo das rimas, em que é proibido ficar parado, pensar é necessário e amar é a única saída”, destaca o rapper.
 
Entre os destaques deste trabalho estão as faixas “Não basta ser crente”, cujo vídeo foi indicado para concorrer na primeira fase do Troféu Promessas, “Calibre 66” e “Família”.
 
Perfil
Há 15 anos trabalhando com jovens e missões urbanas no Rio de Janeiro, Leandro é integrante do projeto Missões a 100 graus. Atualmente, o hip hop é sua ferramenta para lidar com dependentes de drogas. 
 
“Já trabalho há 15 anos com missões urbanas, mas, há cinco, comecei a dedicar parte do meu ministério aos jovens, usando a contracultura para prevenção e recuperação de drogas e ressocialização de dependentes químicos. Durante esses anos, em que realizei ações em colégios e presídios, percebi que o hip hop é uma boa forma de me comunicar com esse público”, explica Leandro.
 
Com informações da Comunicação Graça Music

veja também