Novo CD de Marvin Sapp deve ser lançado no início de 2012

Novo CD de Marvin Sapp deve ser lançado no início de 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Pastor e cantor, Marvin Sapp pretende permanecer no caminho de sucesso conquistado pelo disco anterior "Here I Am". Sapp grava seu novo trabalho ao vivo neste mês de outubro na Catedral de Evangel, próximo a Washington, nos Estados Unidos. O CD deve ser lançado no início de 2012.

"Esta é a primeira vez que eu realmente vou fazer um registro ao vivo fora da minha zona de conforto", disse o pastor, que é fundador da Lighthouse Full Life Center Church. A proposta do novo álbum é falar sobre como Deus tem administrado sua vida em um período de crise. Nos último cinco anos, Marvin lidou com a perda de pessoas próximas, entre elas seu pai e sua esposa. "O foco deste trabalho é como você pode viver essas situações e ainda permanecer no topo. É sobre como o inimigo trabalha contra a nossa vida e, mesmo assim, permanecemos de pé".    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições