Novo CD de Michelle Nascimento é aprovado em audição, na MK

Novo CD de Michelle Nascimento é aprovado em audição, na MK

Atualizado: Segunda-feira, 26 Agosto de 2013 as 3:30

Novo CD de Michelle Nascimento é aprovado em audição, na MKNa última sexta-feira, 23/08, O novo CD de Michelle Nascimento passou pela audição e foi aprovado para ser enviado para a fábrica. A diretora de arte da gravadora, Marina de Oliveira e o produtor e pai da cantora, Tuca Nascimento também estiveram presentes neste importante momento da produção do novo trabalho: "Batalha Contra o Mal".
 
Michelle afirmou estar tranquila em relação à competência e profissionalismo de Marina de Oliveira para avaliar e aprovar a qualidade deste novo CD.
 
"Todos poderão perceber que este CD virá com canções mais marcantes e proféticas. Acredito que Marina de Oliveira, com sua experiência e profissionalismo também teve essa percepção ao avaliar cada canção. Pois ela ficou impactada em vários momentos", destacou.
 
Segundo Marina, a maturidade profissional e espiritual expressa neste trabalho são fatores de destaque. A diretora de arte ainda lembrou que Michelle Nascimento já foi bem sucedida logo em sua entrada na MK Music e ainda tem surpresas para apresentar ao público. 
 
"O que mais impressiona neste novo álbum é maturidade profissional, pessoal e principalmente, espiritual de Michelle. Sua estreia na MK Music foi em grande estilo: conquistou disco de ouro pelo CD Louve e Adore, seus clipes foram sucesso na internet... E ela virá para surpreender ainda mais. Não que este seja melhor que o primeiro trabalho, mas vem com uma força e impacto inexplicáveis", ressaltou.
 
O álbum "Batalha Contra o Mal" tem sua produção musical assinada por Tuca Nascimento - que também produziu o "Louve e Adore" - e conta com a participação do primo Wilian Nascimento, na canção "Clame". Gisele Nascimento também marcou presença na produção de voz.
 
A previsão de lançamento do novo CD é em setembro deste ano (2013).
 
Com informações da Comunicação Grupo MK

veja também