Novo CD de PG, A Conquista, chega em janeiro

Novo CD de PG, A Conquista, chega em janeiro

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

Já está na fábrica o novo CD do cantor PG pela MK Music, A Conquista - produzido por ele e Leandro Aguiari, que está  previsto para chegar às lojas na segunda semana de janeiro. A música de trabalho, ''Como a Brisa'', já está tocando também com exclusividade na rádio 93 FM. A canção é uma versão de Jesus Adrian Romero.

A Conquista é uma história dividida em capítulos e cada música foi escrita embasada em um salmo. PG explicou que o seu foco com o disco é alertar para o que é ser Cristão na Terra, biblicamente falando. ''Não é apenas ir à igreja, ler a Bíblia. É muito mais do que isso. Não é apenas levantar a mão e falar: 'Sou de Jesus!' É ter atitude de Cristo''.

''Nós queremos mostrar que somos peregrinos na Terra. Nós vivemos no tempo da graça, que traz o amor, mas um dia vamos viver o tempo da justiça, porque vamos nos encontrar com Deus. E lá Deus vai ver o seu coração e o que você entregou para Ele, que é A Conquista da eternidade, conquista espiritual. Salvação é um processo'', afirmou o cantor.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições