Novo CD de Robinson Monteiro já está à venda nas principais lojas do país

Novo CD de Robinson Monteiro já está à venda nas principais lojas do país

Atualizado: Terça-feira, 13 Janeiro de 2009 as 12

O novo CD do cantor, intitulado "Em Todo Tempo Louve", já está à venda nas principais lojas do país e também pode ser adquirido pelo Line Shopping (www.linerecordsshop.com.br) ou pelo Televendas (21) 2461-1515.

Segundo trabalho do artista pela Line Records - em 2005 Robinson lançou o CD e DVD "Uma Nova História" -, o álbum reúne o melhor do estilo pentecostal e revela uma nova fase na vida do cantor. "Meu primeiro CD contribuiu para que o mercado evangélico percebesse que eu era um adorador do Senhor, mas 'Em Todo Tempo Louve' revela que verdadeiramente nasci para servir a Deus através de um ministério. O trabalho está mais maduro, não só musical, mas principalmente espiritual. É aquilo que a Bíblia diz: 'Prossigamos em conhecer a Deus'. Você vai se aproximando mais da Palavra e Deus automaticamente concede maturidade. Creio que esse disco vai ser o divisor do meu ministério", explica Robinson.

Ao total, são 14 faixas, mas a primeira a ser trabalhada será "Quem Te Viu e Quem Te Vê", música de Vanilda Bordieri que foi cedida exclusivamente ao cantor. O álbum ainda traz uma versão de "Where Do We Go From Here", obra de Linda Thompson, Evan Kopelson, David Foster e Douglas Pashley. Destaque também para as canções "Oceano de Lágrimas", "Noiva Adornada e Pronta" e "Vivendo Pela Fé".

O trabalho ainda conta com a participação do Pr. Marco Feliciano, na faixa "Estou em Tuas Mãos", versão da música "My Life In Your Hands", de Kirk Franklin. O convite surpreendeu o adorador. "Quando fui convidado para participar do CD da mais linda voz soul do gospel brasileiro, Robinson Monteiro, confesso que pensei se tratar de uma pegadinha, pois sou fã incondicional da voz e da unção de Deus que está sobre este levita. Quando percebi a seriedade do trabalho e esta fase fervorosa de fé do Robinson, não hesitei, aceitei, gravei e quem ganha com isso, com certeza, é o publico gospel. Parabéns ao Robinson e à Line Records. Obrigado pela oportunidade", disse o pastor.

veja também