Novo DVD de Nívea Soares será lançado em março de 2016

Algumas canções do disco Reino de Justiça já estão sendo tocadas em igrejas de todo o Brasil, como “O Senhor é bom” e “Não seremos abalados”.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: quarta-feira, 16 de dezembro de 2015 às 19:25
Nívea Soares em Reino de Justiça
Nívea Soares em Reino de Justiça

A cantora Nívea Soares prepara seu novo CD e DVD, intitulado Reino de Justiça. O projeto foi gravado ao vivo, com cerca de 3800 pessoas, no dia 20 de novembro, na Igreja Bola de Neve, em Campinas (SP). O novo trabalho da artista está em fase de pós-produção e tem previsão de lançamento para a segunda quinzena de março em 2016.

Algumas canções do disco Reino de Justiça já estão sendo tocadas em igrejas de todo o Brasil, como “O Senhor é bom” e “Não seremos abalados”. “Mais do que registrar canções, nossa intenção é permitir que a unção de Deus flua e que isso seja capturado no projeto, para que muitos sejam tocados pela presença de Deus ”, afirma Nívea. O projeto tem 12 canções.

“Creio que quando existem famintos e sedentos na Terra, os Céus respondem com um poderoso derramar de Deus”, comenta a cantora sobre um momento de oração e arrependimento pelo Brasil que houve durante a gravação.

O CD e DVD Reino de Justiça é a proclamação de que diante de tantas situações, de incertezas e da crise há uma certeza: aqueles que confiam no Senhor não serão abalados. Todos que participaram ali foram movidos e tocados pela palavra de Marcos 1.15: “O tempo é chegado”, dizia ele. “O Reino de Deus está próximo. Arrependam-se e creiam nas boas novas”.

“Foram momentos preciosos do fluir do Espírito onde muitos foram renovados pelo Senhor. Toda glória a Jesus", finaliza Nívea Soares.

Confira o vídeo ca canção "Não seremos abalados”

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições