Novo DVD infantil de Aline Barros deve ser lançado no final de setembro. Confira o trailer

Novo DVD infantil de Aline Barros deve ser lançado no final de setembro. Confira o trailer

Atualizado: Quinta-feira, 3 Setembro de 2009 as 12

Nessa terça-feira, 1º, o material DVD Aline & Cia 2 foi enviado para fábrica e, em breve, estará disponível para comercialização em todas as lojas do Brasil e também no MK Shopping. A previsão de lançamento é para o final do mês de setembro.

Produzido por Rogério Vieira - o mesmo que ganhou o Grammy Latino em 2006  na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa" com o álbum "Aline Barros & Cia", o segundo DVD infantil pela gravadora traz muitas novidades.

O repertório promete agradar a criançada, já que a festa está garantida com as canções pra lá de animadas. Porém, o mais importante no Aline Barros & Cia 2 são os valores bíblicos passados para as crianças de uma forma didática. Obedecer, adorar a Deus, não mentir, tomar cuidado com as más influências, ler a Bíblia.

Tem também o aspecto educativo do DVD, que destaca como é fundamental ter bons hábitos de higiene (na música "Melô do Sapo"), cuidados com a saúde (em "Melô do Resfriado"), e ainda ensina, de uma forma divertida, os dias da semana ("Domingo Legal").

Para Aline Barros, esse é o grande objetivo do DVD. "Essa  é minha maior alegria: ensinar as crianças o que é verdadeiramente servir a Jesus através das canções alegres e descontraídas", disse Aline, ressaltando que está muito feliz por mais um trabalho infantil.

A mensagem central do DVD se desenrola entre os personagens Cara de Rato e Dona Mentirinha. A dupla tenta o tempo todo atrapalhar o trabalho da Central de Comando Aline & Cia (CCAC). Tudo com muita criatividade, bom humor, música e, principalmente seriedade em passar os valores bíblicos para a turminha.

Marina de Oliveira, Diretora Artística do Grupo MK de Comunicação, participou ativamente desse projeto durante vários meses. Todo processo de pós-produção, que inclui decupagem, montagem, edição, desenvolvimento e execução de efeitos em computação gráfica (feita pela empresa Last Frame), inserção dos mesmos nos vídeos, gravação dos diálogos entre os personagens (bonecos) contou com a supervisão de  Marina.

Assista ao trailer:

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também