Novo Som assina com a Universal Music e anuncia novo projeto

O grupo liderado por Alex Gonzaga se prepara para lançar um EP pela Universal Music Christian Group.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: sexta-feira, 24 de agosto de 2018 18:09
A banda já vendeu mais de um milhão de cópias ao longo da carreira. (Foto: Rafa Vidal).
A banda já vendeu mais de um milhão de cópias ao longo da carreira. (Foto: Rafa Vidal).

A banda Novo Som, tão conhecida por grandes sucessos que embalam até hoje casais cristãos e também momentos de adoração, entra em uma nova fase. Com mais de 30 anos de carreira, o grupo liderado por Alex Gonzaga se prepara para lançar um EP pela Universal Music Christian Group em parceria com a C1C2 Produções (novo selo gospel da gravadora).

Alex Gonzaga (voz), Mito (teclados e vocal) e Geraldo Abdo (bateria) foram recebidos por Renata Cenízio, gerente artístico da gravadora e Cely e Celaine Manhães, diretoras da C1C2 Produções, para a assinatura de contrato que aconteceu na tarde da última quarta-feira (22) na sede da gravadora.

O estilo musical da banda que já vendeu mais de um milhão de cópias ao longo da carreira é bem diversificado. Passeia pelo pop, românticas, black music, um pouco de hard rock melódico e as baladas, de onde vêm os maiores sucessos da banda, como as músicas ''Pra Você'' e ''Acredita'.

Cabe aos fãs do grupo esperar pelo novo projeto que está chegando e que será lançado nas plataformas digitais.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições