Novo Tempo fecha contrato com Fernanda Lara

Novo Tempo fecha contrato com Fernanda Lara

Atualizado: Segunda-feira, 6 Junho de 2011 as 1:20

A cantora Fernanda Lara desde criança demonstrou interesse na área musical. Com o tempo, Fernanda buscou conhecimento para aperfeiçoar seu talento.

Em 1997, a cantora iniciou parceria musical com o produtor Giordani Vidal, que também tinha inclinação à música desde os três anos de idade. Vidal estudou música clássica, vários tipos de instrumentos e especializou-se em piano. Desde então, o ministério musical desta dupla tem sido um sucesso!

Sempre com o objetivo de divulgar o nome de Cristo, Sua graça, amor, perdão e salvação, o casal viaja bastante para levar esta mensagem através da música.

O estilo musical da cantora Fernanda Lara caracteriza-se pela fusão entre o clássico bíblico e o contemporâneo, presente nas produções sonoras, o que é uma inovação na música cristã da atualidade.   Em 2004, após sete anos de ministério, com três CDs gravados, o casal recebeu indicação para o Troféu Talento na categoria de “melhor CD independente e melhor arranjo musical” e obtiveram vitória! Com isto, foram reconhecidos pela Academia do Grammy Latino e convidados a serem membros votantes. No mesmo ano, foram indicados para o prêmio Grammy Latino na categoria “melhor álbum cristão em português”.

Agora, com quatorze anos de ministério, voltam às origens e em 2011 fecham contrato com a gravadora Novo Tempo.

"Magnífico Deus" (CD e DVD), a ser lançado com o selo da Novo Tempo, é a expressão da gratidão a Deus pelo trabalho que Fernanda Lara e Giordani desenvolvem. O produtor buscou toda a qualidade técnica, reuniu os melhores profissionais e Fernanda Lara traduziu tudo isto com sua expressividade e voz.

Um grande projeto de louvor e adoração para honrar o nome de Deus.    

veja também