Novo trabalho de Edilson Maia já tem capa definida

Novo trabalho de Edilson Maia já tem capa definida

Atualizado: Quarta-feira, 8 Julho de 2009 as 12

A Line Records já definiu a capa do novo CD de Edilson Maia, "Segundo o Coração de Deus", e envia o trabalho para a fábrica na tarde desta quarta-feira, dia 8 de julho. O álbum marca o retorno do cantor, que ficou cinco anos sem lançar e agora volta com força total ao casting da gravadora.

Com sete álbuns em sua discografia, Edilson Maia é conhecido no meio gospel pela forma romântica de falar do amor de Deus. Por ser marca registrada, o estilo se repete no novo trabalho, mas o cantor garante que vem com novidades. "O público pode esperar um CD no qual dei o melhor de mim, algo novo e diferente de toda minha trajetória. Não perdi meu estilo, mas o álbum vem com muita adoração", explica.

"Segundo o Coração de Deus" reúne 12 músicas. Além da faixa-título, que retrata a história do Rei Davi, outros destaques são: "Sempre Estarei Aí", versão que Edilson Maia fez para a canção de Michael W. Smith e Diane Warren; "Agora Somos Um", música romântica com a participação de Lacilda Mara, esposa do cantor; e "Olha Pra Mim", assinada por Kelly Danese, co-autora do hit "Faz Um Milagre em Mim".

Em breve o álbum estará disponível nas principais lojas do País, mas a reserva do produto já pode ser feita pelo Line Shopping (www.linerecordsshop.com.br) ou pelo Televendas (21) 2461-1515.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também