Mais três novas produções em vídeo de artistas da Graça Music já estão disponíveis no site e no blog da gravadora.
Depois de Joe Vasconcelos e Jó42, chegam à sessão de clipes os novos vídeos de David Fantazzini, com a canção Canaã; Ao Cubo, com Entre o desespero e a esperança, e, finalizando, DiscoPraise, com Um novo começo.
O primeiro foi gravado em Santo Antônio dos Pinhais, cidade do interior Paulista, na Cachoeira do Lageada.
Já o clipe do Ao Cubo contou com imagens feitas em São Paulo (Vale do Anhangabaú e Prédio do Copan) e no Rio de Janeiro (Enseada de Botafogo com vista para o Pão de Açúcar).
DiscoPraise fecha a lista, com imagens gravadas nas ruas de São Paulo e na Tenda da Graça.
Ficou curioso? Acesse www.graçamusic.com.br
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições