Novos produtos da Line Records acabam de chegar da fábrica

Novos produtos da Line Records acabam de chegar da fábrica

Atualizado: Sexta-feira, 7 Agosto de 2009 as 12

Os admiradores do gospel nacional já podem aumentar suas coleções. Isso porque, na tarde desta quarta-feira, dia 5/8, chegaram da fábrica os CDs "Tudo Eu Entrego a Ti", primeiro trabalho do Ministério Kristen; "Segundo o Coração de Deus", álbum que celebra o retorno de Edilson Maia à família Line Records; e "Santuário da Adoração", segunda produção da cantora Janaína Brandão.

Com 12 faixas que retratam o amor de Deus e a importância da santidade espiritual, "Tudo Eu Entrego a Ti" marca a estreia do Ministério Kristen no mercado gospel. Além da canção que dá nome ao CD, outros destaques são "Pedido Especial", "Dispostos a Adorar" e "Minha Vida no Altar".

Oitavo trabalho de Edilson Maia, "Segundo o Coração de Deus" reitera o estilo do cantor, conhecido no meio gospel pela forma romântica de falar do amor de Deus. Das 12 músicas do repertório, destaque para a faixa-título, que retrata a história do Rei Davi, e para as canções "Sempre Estarei Aí", versão da obra de Michael W. Smith e Diane Warren; "Agora Somos Um", música romântica com a participação de Lacilda Mara, esposa do cantor; e "Olha Pra Mim", assinada por Kelly Danese, co-autora do hit "Faz Um Milagre em Mim".

Já em "Santuário da Adoração", como o título já sugere, o que predomina é o estilo Louvor e Adoração. As letras com forte conteúdo espiritual são mescladas a batidas pops, tornando o álbum um verdadeiro divisor de águas no ministério da cantora Janaína Brandão. O CD traz 13 faixas e a primeira a ser trabalhada será "Ele é o Nosso Deus", composição de Ricardo Leite.

veja também