O álbum tem 11 canções inéditas, sendo oito de autoria do Bispo Marcus Vinicius

Comunidade Evangélica de Nilópolis lança projeto ao vivo

Atualizado: Quinta-feira, 2 Fevereiro de 2012 as 3:50

A Comunidade Evangélica de Nilópolis, do Rio de Janeiro, apresenta seu mais novo trabalho: Geração fiel.

 

O álbum tem 11 canções inéditas, sendo oito de autoria do Bispo Marcus Vinicius e outras três em parceria com Robson Breder, SilasFernandes, Serginho e Marcela Andrés.


Liderada pelo Bispo Marcus Vinicius, que é também seu principal vocalista, o grupo é considerado um dos pioneiros do meio cristão a gravar um disco colocando o público para cantar em primeiro plano.


Geração fiel é o décimo segundo álbum do grupo que, em mais de 20 anos de carreira e por milhares de CDs vendidos, é responsável por vários singles cantados até hoje pelas igrejas de todo Brasil como, "Eu Quero é Deus", "Não há Deus Maior", "Descerá Sobre Ti", "Na Casa meu Pai" e outros inúmeros sucessos.


Em 26 de Novembro de 2011 o Grupo fez a consagração do disco na Própria Sede da Comunidade de Nilópolis, em culto marcado por muita unção e presença de Deus.


O novo trabalho vem determinado a mudar uma geração que precisa de Deus, através de uma mensagem de fé e esperança. "Precisamos pregar o evangelho incentivando aspessoas a viverem uma vida de fidelidade a Deus e a acreditar que os sonhos podem e vão se realizar quando isso acontecer. Essa missão não será fácil, mas o meu chamado e mais forte do que tudo", relata o bispo.

 

O projeto, produzido por Rafael Oliveira, chega para marcar um novo tempo na Comunidade de Nilópolis, com restituição de muitos sonhos, projetos e unção.


A escolha do repertório visou às características da Comunidade que são de adoração, louvor, clamor e, sobretudo muita alegria que é marca registrada do Ministério ao longo destes anos.


Entre os destaques estão as canções: “Sem Fé é Impossível”, “Geração Fiel” e “Pedir com Fé”.

veja também