O cantor mineiro Thales Roberto grava novo DVD

O cantor mineiro Thales Roberto grava novo DVD

Atualizado: Terça-feira, 28 Junho de 2011 as 4:01

O músico, cantor e compositor Thales Roberto, o mais novo fenômeno da música gospel brasileira já se apresentou em Montes Claros por duas vezes reunindo um grande público na Praça de Esportes.

O cantor nasceu em Passos- MG, trabalhou com grandes nomes da MPB, foi indicado para o Grammy, foi backing vocal de bandas de renome como Jota Quest e Jammil. Anos depois largou de vez o mundo e começou a  compor hinos de louvores e adoração a Deus, onde três de suas músicas foram gravadas por Mariana Valadão.

Seu primeiro CD, Na sala do Pai, lançado em dezembro de 2009, vendeu mais de 100mil cópias, conferindo ao cantor seu primeiro Disco de Platina. No ano seguinte, o CD Raízes bateu a marca de 40mil cópias, premiando o cantor com Disco de Ouro. O DVD Na sala do Pai, um documentário musical sobre o cantor, lançado no ano passado, superou a marca de 25mil cópias, o que rendeu ao músico mais um Disco de Ouro.

Agora, chegou a vez do público, que tanto prestigiou seu trabalho, estar junto de Thalles em seu primeiro projeto ao vivo. Ao todo, serão gravadas 20 músicas, entre inéditas e canções dos álbuns anteriores. Uma superestrutura de som e luzes está sendo preparada para tornar o dia 30 de junho inesquecível.

Muitos fãs do Norte de Minas participam da gravação do CD/DVD Ao Vivo nesta quinta-feira, 30, na arena Chevrolet Hall, às 19h, em Belo Horizonte.

As vagas são limitadas e a entrada terá valor de R$20 (inteira).

veja também