"O CD novo é Rock'n Roll na veia", diz Perpétua Aliança

"O CD novo é Rock'n Roll na veia", diz Perpétua Aliança

Atualizado: Sexta-feira, 24 Setembro de 2010 as 3:38

Com o lançamento de mais um disco se aproximando, a banda Perpétua Aliança não perdeu a oportunidade de marcar presença na ExpoCristã 2010, em São Paulo (SP). O grupo partcipou de um Pocket Show no stand da Rádio Vida e recebeu o carinho dos fãs em uma tarde de autógrafos.

Em entrevista exclusiva ao Guia-me, a banda não deixou de falar sobre a satisfação de estar em um evento como a ExpoCristã. Segundo os músicos, a sua participação na feira vem se somar a uma boa fase do grupo.

"O Perpétua Aliança, graças a Deus, está crescendo muito. Deus tem aberto as portas para nós. É a terceira edição da ExpoCristã que participamos e, para nós é uma felicidade muito grande, vários contatos e muitas novidades aí pela frente", comemoraram.

Novo disco

"É Rock'n Roll na veia!". Foi assim que s integrantes do grupo definiram a linha que o novo disco está seguindo. Com lançamento previsto para o final do ano, este próximo trabalho está "mais amadurecido e cheio de novidades", como os próprios músicos afirmaram.

"Perpétua Aliança é Rock'n Roll, então o nosso próximo CD é Rock'n Roll na veia. O disco está muito amadurecido, com muita novidade aí pela frente e com previsão de lançamento para o final do ano", asseguraram.

Quanto à temática do novo trabalho, o grupo lembrou que o disco falará sobre a importância da fé em Deus e de sempre acreditar na soberania dEle.

"No primeiro CD nós tratamos muito sobre evangelismo e no segundo disco, a temática central que veio se desenvolvendo, durante as orações e composição das letras, foi a necessidade do cristão não desistir de Jesus. Continuar sempre crendo que Jesus Cristo é o Senhor e que só ele pode nos dar uma vida eterna", lembraram.

O que vai no pen-drive

As influências de uma banda podem dizer muito sobre o estilo musical e de composições que esta segue. Quando perguntados sobre o que tem tocado ultimamente em seus players de som, os músicos revelaram que têm um gosto eclético e que acreditam na possibilidade de aprender com cada um dos diferentes grupos. Apesar do gosto variado, os integrantes não esconderam quem está constantemente em seus aparelhos de som.

"A gente tem um gosto bem eclético e curte vários ministérios que estão ganhando projeção nacional no gospel. Acho que a gente aprende um pouco com cada um deles, desde a adoração até o rock. Conhecemos vários deles, somos amigos de vários deles. No momento várias músicas têm tocado o nosso coração, mas o Trazendo a Arca tem algumas músicas que têm nos falado bastante ao coração", confessaram.

Por João Neto - www.guiame.com.br

Colaboração: Nany de Castro

veja também