O lançamento do seu mais recente disco "Amor Sem Limites" aconteceu em São Paulo

Talita Pagliarin faz lançamento oficial do seu novo disco

Atualizado: Terça-feira, 7 Fevereiro de 2012 as 10:38

Talita Pagliarin, na noite de 04 de fevereiro de 2012, realizou em São Paulo, no Teatro Paulo Autran, o lançamento do seu mais recente disco - Amor Sem Limites. 

O pastor Hideraldo Pagliarin, pai da cantora, abriu o evento com seu jeito descontraído, fazendo a platéia ficar bem a vontade. Ele também ministrou a palavra, e, em seguida, fez uma oração, convidando os presentes a orar também. 

Antes de Talita e sua banda entrarem no palco, foi apresentado um documentário sobre o CD, mostrando o início do projeto, sua relação com a família, participaçoes especiais e etc. 

A banda entrou, e, em seguida Talita chegou, já ministrando a primeira canção, "Pra Sempre eu Cantarei". 

A cantora saudou os irmãos (amigos como ela chamou) que estavam ali, disse que estava muito feliz, e, se mostrou emocionada. Na sequência, agitou a galera ao som de "É da Galiléia". 

Com a participação do pastor e saxofonista Esdras Gallo, a canção "És o Meu Tudo" foi entoada. Todos se assentaram, e foi um momento de entrega a Deus. 

A cantora chamou sua filha, Ana Vitória, para juntas cantarem "Ser como Ele é". Antes contou seu testemunho. "Eu não conseguia engravidar, mas sempre pedi uma menina a Deus. Em um culto em que fui ministrar, meu avô, usado por Deus, orou, e, após 2 semanas, engravidei de Ana Vitória. A participação de minha filha nesta canção representa a pureza de uma criança e a sua inocência", comentou a pastora. 

Outro testemunho compartilhado foi o de sua mãe, que, teve que ficar na UTI no ano passado, praticamente desenganada. "Em todo o tempo vinham notícias e sempre eram péssimas, mas eu declarava a palavra e orava. A música "Reaprender" é uma composição que me ajudou muito nestes momentos difíceis". 

Logo após o pastor Esdras ministrou três canções ao sax. 

Talita voltou com uma blusa e um jeans (antes estava de vestido vermelho), e, entoou hinos de seus primeiros CDs e um lindo coral foi formado no Teatro. 

"Santo Deus" foi a primeira canção, que contou com um casal fazendo uma linda apresentação de dança clássica. Foi surpreendente! A seguir ouvimos "Maior do que a Vida" e "É só clamar". 

A Pastora ministrou sobre o amor de Deus, sobre a morte na cruz e sobre tudo o que Jesus fez por nós. Ela se emocionou enquanto a igreja glorificava e todos, de mãos dadas, entoaram o louvor "Amor sem Limites". 

Para encerrar, Talita fez muitos agradecimentos, cantou "Me faz Voar" e foi uma festa. Os seus ajudantes (assessores e equipe) foram até o palco "arrastados" pela cantora para dançar, a platéia saiu do chao, e, assim terminou o lançamento do CD. 

veja também