O lançamento mais esperado de Kirk Franklin - The fight of my life

O lançamento mais esperado de Kirk Franklin - The fight of my life

Atualizado: Segunda-feira, 16 Junho de 2008 as 12

Kirk Franklin é um dos artistas no mundo gospel que mais vendeu cds em todos os tempos.E com razão. Ele constantemente se supera e tem uma incrível habilidade de falar diretamente ao coração dos seus ouvintes, que são tão diversos quanto os gêneros musicais que ele incorpora em suas músicas.

Seu mais novo lançamento, The Fight of My Life( A luta da minha vida), é possivelmente um dos mais atraentes lançamentos até hoje. Ele retrata a batalha mais difícil que uma pessoa pode enfrentar: contra ela mesma. O álbum também conta com participações especiais de Toby Mac( ex DC Talk), o rapper Da T.R.U.T.H, e Rance Allen.

Música por música, Kirk percorre entre os conflitos internos que enfrentamos como cristãos, e também como pessoas. As que se destacam são Little Boy, que conta com a voz de Rance Allen, se dirige a nossa juventude na sociedade materialista e áspera dos dias de hoje.

I like Me é uma música também direcionada a juventude, que fala sobre gostar de você como você é, como Deus criou. Conta com a participação do aclamado rapper gospel Da T.R.U.T.H.

Help Me Believe é uma linda balada que demonstra a necessidade de termos uma fé inabalável, principalmente durante uma tempestade. Também entre as mais fantásticas músicas de sua coleção está The Last Jesus, que nos lembra que Cristo vive dentro de nós e devemos dar o testemunho Dele aonde estivermos.

É claro que nenhum cd de Kirk Franklin estaria completo sem as suas clássicas músicas de adoração em um ritmo animado, como uma festa na presença do Rei, The Fight of My Life nos trás isso em dose dupla! Declaration (This is It) é uma mistura do clássico de Kenny Loggin, This is It e da brilhante musicalidade moderna de Kirk. Não parando por aí, Franklin também nos trás a música Jesus, que pretende ser um hino universal, com uma produção que disputa com qualquer música das rádios seculares.

The Fight of My Life representa o clamor de todos aqueles que são afligidos pelos problemas sociais e uma luz para aqueles que anseiam uma mudança em seus caminhos. Franklin conseguiu de novo!

veja também