O novo CD de Jozyanne já está nas lojas

O novo CD de Jozyanne já está nas lojas

Atualizado: Sexta-feira, 27 Fevereiro de 2009 as 12

Chega às lojas o mais novo CD da cantora Jozyanne: "Eu tenho a promessa". Lançado pela MK Music e produzido por Josué Lopes e Rafael Castilhol, o álbum conquistou o público quando ainda estava na fábrica. A música de trabalho, "Abra os meus olhos", está desde dezembro entre as mais pedidas em diversas rádios. O álbum foi gravado ao vivo na Assembléia de Deus da Penha no Méier (RJ), pastoreada pelo marido da cantora, Odilton Ângelo.  

"Eu estou realizada porque verdadeiramente o Senhor se fez presente. O povo compareceu [à gravação] e foi um culto. Nós louvamos com liberdade em adoração. Estou muito grata ao Senhor. O repertório tem abençoado a minha vida, e eu tenho certeza que vai impactar muitas vidas também", declara a cantora.

O CD traz ao todo 12 faixas. Várias delas de Anderson Freire (banda Giom), que é amigo pessoal de Jozyanne e também participa do álbum cantando "Pedido de oração". "Foi muito emocionante. É uma música em parceria com o Júnior Maciel, um grande amigo. Foi lindo! Não vou esquecer essa cena na minha vida!", decretou Anderson, durante a gravação ao vivo. Outro dueto no CD acontece na música "Seus Sonhos", que tem a participação de Jozyelle, irmã de Jozyanne.

"Eu tenho a promessa"- o quarto trabalho solo da cantora pela MK - pode ser definido como uma bênção de Deus para a família da cantora. Seu irmão, Josué Lopes, assina a produção musical em parceria com Rafael Castilhol. "Desde o início foi um desafio. Eu sempre acompanhei seus trabalhos, e fiquei muito feliz quando ela me convidou. Eu chamei o Rafael para me ajudar e nós fomos muito fiéis ao estilo dela. Foi mais um sonho realizado", revelou o produtor.  

"Esse CD foi gerado com muita oração, ele é um milagre. Quando vocês ouvirem esse álbum vão entender o que eu estou falando. No repertório têm várias músicas que falam de milagre, porque eu gravei o que eu vivi no momento. Tenho certeza que é um CD que vai chegar pra trazer cura, transformação e libertação para vida das pessoas. É um trabalho que arrepia, não é porque é meu não, mas pelo mover que aconteceu no dia da gravação, tenho certeza que ficou registrado", contou Jozyanne.

veja também