O pop petencostal de Ariely Bonatti

O pop petencostal de Ariely Bonatti

Atualizado: Quarta-feira, 25 Agosto de 2010 as 4:57

Aos apaixonados pela música gospel a MK Music lança O Tempo, sexto CD da cantora curitibana Ariely Bonatti, mas o primeiro realizado por uma gravadora. A cantora tem um carinho especial pela canção tema da obra por acreditar ter recebido uma grande bênção em virtude de seu lançamento.

No entanto, a faixa de trabalho é a música Metade do Filho, já conhecida pelo público Brasil afora. A letra da canção fala sobre a história bíblica do rei Salomão, que conta o drama de duas mulheres que se diziam mães de uma criança e para resolver o conflito Salomão sugeriu dividir o bebê ao meio.

O estilo é pop pentecostal. Mensagens simples e poéticas em todas as 10 faixas. Temas que vão de oração a milagres, passam por adoração, lágrimas, evangelismo e muito mais. É a riqueza da Bíblia explorada em cada linha, em cada acorde. "Espero o que o Senhor tem pra mim, porque Ele é fiel e não falha. Confesso que estou muito feliz e ansiosa, e sei que muitos que acompanham e conhecem minha história estão felizes e torcendo por mim"

A produção musical é de Rogério Vieira e o repertório do CD contou com a participação de vários compositores entre eles Roberto Reis, Ryldo Lopes, Jeann e Junior, Renan, Marcio Goiano, Adilson Silva e Moises Cleyton. São 10 faixas que passam mensagens simples, poéticas por meio de temas de oração, adoração, evangelismo, milagres. O estilo predominante é o pop pentecostal.

É possível conferir trechos das canções presentes no CD O Tempo no site da cantora, arielybonatti.com.br. Lá você vai poder também visualizar a agenda de Ariely, ver a galeria de fotos, deixar um recado (mas somente para cadastrados), conferir as notícias e comprar o CD.

veja também