O show surpresa de Regis Danese na Expoagro 2011

O show surpresa de Regis Danese na Expoagro 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Regis Danese foi a surpresa desta segunda-feira (11/7), na Expoagro 2011 de Governador Valadares, que com seu carisma encantou a todos. Como convidado especial fez a abertura do show duplo das cantoras Damares e Aline Barros.

Com seu jeito jovem de cantar gospel envolveu todo á platéia, que junto com ele cantou seus sucessos todo o tempo, em especial o mais recente ‘Minha Família’, nome que dá ao seu novo DVD. O momento de emoção maior do espetáculo foi quando de joelho juntamente com sua mulher, recebeu a bênção do pastor Flamarion Rolando no palco.

Carismático envolveu toda a galera gospel que cantou todo o show, sem duvida foi um grande presente para os que ali estavam presente, pois alem de assistirem o show de Damaes e Aline Barros, foram agraciados com a presença de Regis Danese, que encantou a todos.

Ao final da noite ocorreu a ponto máximo da programação do show gospel os três cantores juntos cantaram, formando trio Regis Danese, Damares e Aline Barros, foi sucesso total

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições