O Teu Amor é a canção do novo videoclipe do ministério curitibano Fogo de Sião

Ministério Fogo de Sião lança novo clipe - O Teu Amor

Atualizado: Quarta-feira, 25 Janeiro de 2012 as 1:46

Assim como o clipe “Deus é mais”, o novo videoclipe foi gravado com amigos, no estúdio Click Áudio Works, em Curitiba. 

A canção fala do amor de Deus. Muitas lutas virão, mas vale a pena se firmar no amor de Deus e viver a liberdade conquistada para nós. Em um perfil mais pop rock, a canção traz uma mensagem para a juventude. 

Com mensagens que falam de confiança em Deus, alegria pela salvação e estilo de vida, o ministério FOGO DE SIÃO tem ministrado em alguns estados brasileiros chamando a juventude a uma nova forma de vida. Uma vida de entrega, de compromisso e te serviço ao próximo. 

“A nossa postura pode mudar a postura do outro. O meu estilo de vida, voltado para Deus, vai impactar os que estão à minha volta. Somos uma juventude ousada, de muitos estilos musicais, mas não menos santa. O amor de Deus deve ser nosso foco, nosso sustento e nossa estratégia para alcançar o perdido”, disse Flávio A Lemos, líder do ministério. 

O Ministério FOGO DE SIÃO é formado por jovens que atuam também em ações sociais com projetos antidrogas, evangelização e trabalho infantil. 

Além de dois CDs com canções em português e um DVD, o grupo dispõe de dois discos em inglês (um com foco em evangelização e outro na área de crescimento espiritual). 

Para saber mais e conhecer o trabalho do ministério, acesse: www.FOGODESIAO.com. 

veja também