Oficina G3 anuncia pausa na carreira e lançamento dos últimos singles

Juninho Afram explicou que a banda vai ter um período sabático, mas que não é o fim do grupo.

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 25 Setembro de 2017 as 1:43

A banda de rock Oficina G3 anunciou na tarde desta segunda-feira (25) que o grupo irá interromper suas atividades para um período sabático. Em um vídeo publicado no YouTube, Juninho Afram explicou a importância da decisão e que o anúncio não é sobre o fim da banda, mas de uma pausa.

"Esse ano nós completamos 30 anos de história, de muitas histórias. Coisas que nós guardamos no coração com muita alegria. Nós vimos gerações. Garotos que vinham aos nossos shows hoje vem com a família e filhos. Sabemos que o Oficina foi um instrumento de Deus para isso. Essa é a nossa maior recompensa”, disse.

“Mas, nós queremos aproveitar esse momento para dizer que nós vamos tirar um período sabático. Não estamos terminando o Oficina G3, mas vamos dar uma pauta. É um período importante, O povo de Deus, quando precisava fazer a terra descansar eles tiveram esse período. É a mesma coisa, a gente precisa descansar. Foram 30 anos incansáveis. De aeroporto em aeroporto. Cidade em cidade”.

“É muito bom a gente parar e reavaliar diretrizes, analisar as prioridades das nossas vidas. O Oficina não está dizendo que vocês nunca mais vão nos ver. É um período. Há tempo para tudo e Deus sempre comandou nosso tempo. Queremos comunicar isso para vocês, mas as coisas não vão parar por aqui não”.

Agenda e singles

O tecladista Jean Carllos explicou que a agenda será cumprida até dezembro, podendo ser estendida para fevereiro. “A gente tem a nossa agenda até o final do ano e todos esses eventos vão ser atendidos. E possivelmente esses eventos serão estendidos até fevereiro. Fiquem de olho porque com certeza vai passar um evento pela sua cidade”, disse.

Já Mauro Henrique anunciou o lançamento de mais quatro singles até o final do ano. “É um presente como gratidão por todo carinho de vocês por todos esses anos. A gente vai lançar um último single e vale dizer que vai ser um rock pesado. Vamos lançar até o final do ano. Está muito bacana e é um presente para vocês que nos acompanham a tanto tempo”, colocou.

veja também