Oficina G3 fala sobre experiências relatadas por irmãos em Cristo

Oficina G3 fala sobre experiências relatadas por irmãos em Cristo

Atualizado: Terça-feira, 3 Junho de 2008 as 12

Oficina G3 fala sobre experiências relatadas por irmãos em Cristo

A banda Oficina G3, que prepara o novo CD pela MK Music, recebe muitos testemunhos que contam experiências relacionadas aos CDs e ao ministério do grupo. Confira, abaixo, alguns desses relatos:

Juninho Afram - "Uma experiência que me recordo foi a de um rapaz que estava fora dos caminhos do Senhor há muito tempo. Ele estava com problemas muito sérios e até pensava em suicídio. Ele ouviu na rádio a música "Cura-me" ou "A Deus", não me lembro ao certo. Ele foi ministrado pelo Espírito Santo naquele momento, no carro mesmo. Voltou para a igreja e hoje está vivendo um novo tempo com Deus!

Duca Tambasco - "Fomos tocar em Cuiabá alguns meses atrás e uma banda inteira de rock se converteu. Nós tivemos o privilégio de orar por eles e... foi animal!!!"

Jean Carllos - "Muitas pessoas mandam e-mails dizendo que foram curadas, libertas, pessoas que afirmavam odiar igreja e religião e que, ouvindo nosso CD, mudaram conceitos. É maravilhoso ver nosso trabalho mudando vidas através do poder do nome de Jesus. Que seja sempre assim. Essa é a nossa vontade e oração!"

veja também