Oficina G3 fala sobre vitória no Troféu Talento e seu novo clipe

Oficina G3 fala sobre vitória no Troféu Talento e seu novo clipe

Atualizado: Quarta-feira, 22 Abril de 2009 as 12

O Oficina G3 foi o vencedor das categorias "Melhor Banda" e "Melhor Álbum Rock - com Depois da Guerra" na 14 edição do Troféu Talento, a mais tradicional premiação da música gospel. A vitória consagra precocemente o DDG, que está prestes a alcançar disco de ouro com menos de 5 meses do lançamento oficial.

Juninho, Duca, Jean e Mauro dedicaram a vitória ao público e a todos os votantes, responsáveis pela definição dos ganhadores. Confira o relato de Duca sobre a vitória:

A felicidade não cabe em nosso peito! Pois essa conquista vem cheia de significados e sabores! É impossível viver o essa vitória sem lembrar de 2008, praticamente inteiro idealizando e trabalhando no Depois Da Guerra. Os nossos prêmios maiores são as vidas e a alegria que tem sido algo constante na nossa turnê do DDG, mas é sempre bom saber que as pessoas estão gostando, isso nos motiva a continuar. Com isso afirmo aqui que a turnê do DDG 2009 que esse ano já começou quente, vai esquentar ainda mais! Já estava curtindo bastante nossos shows, mas agora em especial, não vejo a hora de colocar o pé na estrada e mandar rock’n’roll nesse Brasil todo! Deus abençoe a todos e deixo aqui o nosso muito obrigado!

Após a Vitória, a banda segue em turnê por todo o país e neste fim de semana faz dois shows no Nordeste: em Mossoró, no Rio Grande do Norte, e em Fortaleza, no Ceará.

Clipe de Incondicional

"Incondicional" será a primeira faixa a se tornar clip do álbum "Depois da Guerra". As gravações aconteceram na Usina Santa Bárbara, em Santa Bárbara do Oeste, interior de São Paulo. A direção é de Hugo Pessoa. A música ganhará duas versões do vídeo: em inglês e português.

Escolhida em consenso entre o grupo, "Incondicional" foi filmada com tecnologia 35 mm digital HD, formato raro no Brasil (e usado apenas por alguns diretores de cinema lá fora, como Michael Mann e David Lynch), o que garante altíssima definição e extrema qualidade em áudio.

Duca Tambasco, baixista do grupo, relatou que, apesar de exaustivo, o processo de gravação foi especial, resultando no que pode ser, segundo a banda, o melhor clip da história do G3.

Em fase final de pós-produção, o clip será lançado em breve.

veja também