Oficina G3 recebe duas indicações para o Troféu Talento 2009

Oficina G3 recebe duas indicações para o Troféu Talento 2009

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

Da Redação

O ano de 2009 está sendo de êxitos para a banda Oficina G3. Além da criação de uma revista digital por iniciativa de seus fãs e elogios na comunidade brasileira da banda Metallica, o grupo está alcançando a aprovação de um público cada vez maior com o seu álbum ''Depois da Guerra'', recém-lançado no final de 2008. A prova disto é que em pouco tempo de lançamento do CD, o grupo já foi indicado em duas categorias - ''Álbum Rock'' e ''Banda'' - no Troféu Talento 2009.

A satisfação do integrantes  foi visível na noite desta segunda-feira, 16, quando anunciaram-se os indicados às premições e suas respectivas categorias em uma solenidade realizada no teatro do Shopping Frei Caneca, em São Paulo. Em entrevista ao Guia-me , Juninho Afram falou sobre a alegria que tal indicação traz, correspondendo às expectativas do grupo. ''A gente sempre espera que a galera goste do trabalho e a gente ficou feliz. Agradecemos a Deus e também à galera pelo carinho'', afirmou o guitarrista e ainda lembrou a satisfação que isto traz por si só: ''Só o fato de ser indicado já é uma grande vitória. São muitas pessoas que concorrem e dessa multidão de bandas, cantores e trabalhos, poucos são finalistas''.

Novidade. É assim que pode-se definir o sentimento de Mauro Henrique diante de de tudo o que o novo vocalista tem experimentado desde que entrou para o Oficina G3. Considerando-se ainda um novato, o cantor fala sobre a alegria de ser premiado por fazer o que mais gosta. ''Agradeço a Deus por essa oportunidade. É algo realmente muito grande. É um dos maiores prêmios de música gospel aqui no Brasil. Para mim é uma imensa satisfação estar dentro deste projeto, deste CD e ser indicado na Categoria de Álbum Rock é tudo o que a gente quer: Tocar Rock'n Roll. Ser indicado como Rock'n Roll é o bicho. Sem dúvida, eu estou fazendo o que gosto'', comemorou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições