Oficina G3 revela novidades da banda

Oficina G3 revela novidades da banda

Atualizado: Terça-feira, 23 Setembro de 2008 as 12

O Oficina G3 está finalizando seu quinto CD pela MK Music: Depois da Guerra. E também acaba de apresentar seu novo integrante, Mauro Henrique, de Brasília. A notícia da entrada do vocalista à banda foi divulgada em agosto e causou considerável repercursão.

Musicalmente, a banda vive experiências novas trabalhando, pela primeira vez, com os produtores Marcelo Pompeu e Heros Trench. ''Os caras estão há muitos anos na estrada do heavy metal'', revela Duca, detalhando que todos da banda participam ativamente com sugestões. Os produtores, além de criarem, também funcionam como mediadores. Cada um dá a sua colaboração, demonstrando entrosamento durante os dias de gravação, no estúdio NaCena, em São Paulo, capital.

Essa sincronia teve sua importância para a adaptação de Mauro aos demais integrantes do G3. O novo vocalista falou sobre o momento que está vivendo. ''O Juninho me ligou, me convidando para conhecer mais do ministério. Eu senti paz e tive a confirmação de Deus, de que era algo vindo dEle. E meu coração só quer uma coisa: entender a vontade de Deus para isso tudo e cumprir Sua vontade sem falhar'', afirma.

Juninho Afram comemora a chegada do novo integrante. Para ele, foi um grande presente. ''O Mauro é de Deus, e isso pra gente é primordial. Para fazer a obra de Deus, devemos estar na mesma visão. Viver com Jesus é a melhor experiência que o homem pode ter'', conclui. ''Depois da Guerra'' está em fase de finalização. Mauro concluiu a colocação de voz essa semana. A sessão de fotos para a capa também já aconteceu.

Confira como ficou a capa do novo disco do grupo:

veja também