O Oficina G3 acaba de ganhar uma revista digital feita pelo público do grupo, que se organizou através da maior comunidade da banda no orkut, com mais de 230 mil membros.
A 'engrenaG3m' chega para ser um elo direto entre o público e a banda, oferecendo informação de qualidade feita por quem realmente conhece de G3.
No primeiro número destacam-se a biografia completa do Oficina, com pesquisa histórica de fotos e fatos, um amplo perfil do novo vocalista Mauro Henrique, um paralelo do álbum "Depois da Guerra" e o salmo 90 e uma geral na trajetória do rock cristão, do seu início até os dias de hoje. Além disso, há também uma cifra detalhada da música "De Olhos Fechados" e matérias não relacionadas diretamente ao G3.
Sem periodicidade exata, a 'engrenag3m' é feita com o aval oficial do grupo.
Para conferir a revista clique aqui .
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições