Oito mil pessoas participam do Gospel Justinópolis Rodeio Show

Oito mil pessoas participam do Gospel Justinópolis Rodeio Show

Atualizado: Quinta-feira, 22 Setembro de 2011 as 4:23

Segundo informação da coordenação do evento, mais de 8 mil participaram nesta segunda do último dia do Justinópolis Rodeio Show, a segunda-feira foi destinada ao publico evangélico, com caravana de todos os lugares de Neves e da região Metropolitana.

Em clima de festa a multidão acompanhou com olhar atento a grande final do Rodeio em Touro, na segunda-feira comandada pelo locutor Ronaldo Luiz e do Locutor Oficial do Rodeio em Neves Silvio Barbosa “Pesadão”, logo após a disputa, foi à vez do cantor Jonas anima a galera com seu ritímo jovem e animado. Concurso Rainha do Rodeio

A Divulgação oficial do concurso Rainha do Rodeio foi realizado no Rodeio Gospel, na segunda-feira, o apresentador Oficial do concurso Warley Alves anunciou a vencedora que desfilaram durante quatro dia, a vencedora Thais Stefanny ganhou a faixa de Rainha das mãos do Prefeito Municipal Wallace Ventura que estava acompanhado da sua esposa.

O Show

Cassiane cantou musica já consagradas e musicas de seu novo álbum, Cassiane consagrou a cidade e em entrevista a Portal Mais Minas, Ressaltou a vontade de está de volta no próximo evento gospel, “Quero que me convidem de novo, amei essa cidade, só depende se o chefão” Prefeito”, quiser” comentou, Cassiane.

Thalles subiu ao palco e a som de mais de oito mil vozes animou a galera, o cantor cantou suas musica do seu novo Cd “Na Sala do Pai” e musica de seu álbum já consagrada como “Arde outra vez”, o momento mas animado do show do cantor, segundo participantes foi o momento que Thalles foi para o publico e por mas de 3 minutos, cantou frente a frente com a multidão.

Evento da Paz

Segundo a Policia Militar e a organização do evento em 4 dias de evento, nenhuma ocorrência grave foi registrada, segundo a coordenação de Segurança, o sucesso do evento deve-se a organização e o profissionalismo dos participantes.

veja também