Onimusic e Ministério Ortegas celebram parceria

Onimusic e Ministério Ortegas celebram parceria

Atualizado: Sexta-feira, 24 Dezembro de 2010 as 10:01

A Onimusic e ministério Ortegas celebram parceria de distribuição em Belo Horizonte. O acordo inicia-se com “Revolução do Amor” o primeiro álbum desenvolvido pelos Ortegas (Rafa, Matheus e Pedro Ortega).

A previsão de chegada do novo trabalho do ministério é para a segunda quinzena do mês de dezembro de 2010.

Sobre os Ortegas

Rafa, Matheus e Pedro, os Ortegas, filhos do Pr. Gerson Ortega, foram introduzidos ao mundo da música quando ainda bem pequenos: Rafa no violão, Matheus no sax e Pedro na bateria. Logo quando já possuíam alguma habilidade musical, começaram as aulas práticas com o pai por diversas cidades do Brasil. Alguns anos passaram, o estoque de instrumentos em casa aumentou, os horizontes se expandiram e a música no sangue vem se tornando cada vez mais viva. Em 2010 gravaram seu primeiro álbum: “Revolução do Amor”, um apelo e incentivo em um pop/rock contextualizado, para que jovens e adolescentes se levantem e vivam o verdadeiro amor de Cristo em meio à sociedade.

Clip "Revolução do Amor" no Haiti

Em 2010, abalados com a triste realidade vivida pelos haitianos após os terremotos que assolaram o país, Matheus Ortega e seu amigo Marcus Thieme tiveram uma idéia que modificaria a vida de centenas de jovens daquela nação. Nascia, assim, o clip da música “Revolução do Amor” gravado em crioulo, no Haiti, com as participações de Matheus Ortega, jovens haitianos e direção de Alyson Montrezol.

"Revolisyon Lanmou" ("Revolução do Amor"), é um reggae elegantemente simples, que fala que ‘chegou a hora de se levantar e mudar toda a história deste lugar. Chegou a hora de recomeçar e viver a revolução do amor.

Confira:

veja também