P. C. Baruk assina contrato com a Sony Music

P. C. Baruk assina contrato com a Sony Music

Atualizado: Sexta-feira, 13 Setembro de 2013 as 7:31

P. C. Baruk assina contrato com a Sony Music

Na tarde da última quarta-feira, Paulo César Baruk assinou um contrato com a Sony Music e já tem planos de entrar em estúdio para gravar um novo CD, para ser lançado pela gravadora.
 
O contrato não inclui somente o apoio da Sony à sua carreira artística, mas também na administração de boa parte do catálogo da gravadora Salluz. Responsabilidades, como marketing, vendas, distribuição física e digital da Salluz, agora ficarão por conta da Sony Music.
 
Segundo o diretor da Sony Music Gospel no Brasil, Maurício Soares, este tipo de parceria entre gravadoras / selos é uma forte tendência atualmente e citou outros contratos firmados anteriormente, como com a AB Records e Uni Records.
 
"Esta é uma tendência que já observamos em muitos países e também aqui mesmo no Brasil. Já no nosso projeto gospel atualmente administramos os catálogos da AB Records e Uni Records. Agora com a chegada da Salluz ampliamos ainda mais nosso catálogo. Tudo indica que ainda neste ano teremos mais 2 ou 3 outras parcerias neste mesmo modelo sendo firmadas", comemorou.
 
Paulo César Baruk foi recebido por toda a equipe da Sony Music e já adiantou em uma coletiva de imprensa, algumas informações de seu novo trabalho, que terá sua produção iniciada nas próximas semanas.
 
"O título deste novo trabalho será "Graça" e eu já tenho algumas canções para o repertório. Estou muito animado para este novo projeto e muito feliz por fazer parte desta equipe da Sony Music. É um novo momento para minha carreira e creio que Deus está cuidando de tudo desde o início!", comentou.
 
Com informações da Sony Music

veja também