Palavrantiga lança CD "Esperar é caminhar" em São Paulo

Palavrantiga lança CD "Esperar é caminhar" em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

Consagrada na cena independente da música cristã como uma das revelações dos últimos anos, a banda Palavrantiga lançou ontem em São Paulo seu primeiro álbum: Esperar é caminhar.

Uma platéia, formada por centenas de jovens, compareceu até a Igreja Sara Nossa Terra do Jardins prestigiar os amigos mineiros e capixabas que formam a banda que vem inovando o contexto da música cristã atual. Formada por Marcos (vocalista), Josias (guitarrista), Lucas (baterista) e Felipe (baixista), o Palavrantiga revela em seu novo trabalho uma enorme maturidade sonora.

O grupo que já tinha 6 canções gravadas em um EP chamado “Volume 1” assinou contrato com a gravadora Canzion Brasil e lançou o primeiro trabalho “Esperar é caminhar”. O CD que tem 13 faixas sendo 7 inéditas é um marco na jornada da banda que vem conquistando novos admiradores. “Estamos criando arte. Estamos inventando moda. Temos experimentado o evangelho e tentamos ser honesto com aquilo que cantamos” define o vocalista, Marcos.

A noite do lançamento foi marcada pela apresentação de canções como: “Feito de Barro”; “Casa”; “Pensei”; “Vem me socorrer”, entre outras. Animados, o grupo comemorou e engrandeceu a Deus pela nova jornada que o Palavrantiga acaba de começar.

Agenda em São Paulo

O quarteto vai se apresentar em dois lugares ainda neste final de semana na capital paulista. No sábado (19/02) eles participam do culto de inauguração do novo espaço da juventude da Igreja Batista da Liberdade, que fica Rua Santo Amaro, 412 - Bela Vista. O show acontece às 20h e a entrada é 1kg de alimento. Já no domingo (20/02) o Palavrantiga participa do culto da  Capital Augusta que fica no famoso clube Outs em São Paulo ( Rua Augusta, 486). A entrada é gratuita e começa às 18h.

Por Pollyanna Mattos

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições