Pamela fala mais sobre o seu novo álbum ''A Chave''

Pamela fala mais sobre o seu novo álbum ''A Chave''

Atualizado: Quarta-feira, 6 Agosto de 2008 as 12

Com cinco CDs lançados e experiências, tanto nacionais como internacionais, a cantora Pamela, mostra que o seu novo álbum também para marcar uma nova fase de sua carreira. Produzido por Rogério Vieira e ganhador de dois prêmios Grammy Latino, ''A Chave'' traz novidades àqueles que acompanham a carreira da artista.

''Quando eu decidi fazer esse disco com o Rogerinho eu realmente estava consciente de que queria acrescentar coisas novas ao meu trabalho e sabia que ele iria fazer isso muito bem. Quando o convidei foi até engraçado, ele disse: ‘Eu? Nossa? Que responsabilidade!’ Mas ele entendeu perfeitamente a minha proposta e é evidente o que ele fez! Ele acrescentou muito com o seu talento e ficou diferente de tudo que ele e eu já fizemos'', conta Pamela, que foi indicada ao Grammy Latino 2007 por seu primeiro álbum em Espanhol.

Quem conhece o ministério de Pamela, sabe que a cantora gosta de incluir participações em seus trabalhos. Desta vez, ela recebe Wilian Nascimento nos vocais de “Dá-me Teus Olhos” e a Banda Giom na faixa ''Amigo''. A adoradora ainda afirmou que pôde preparar suas músicas e isso aumentou a qualidade destas. ''Depois de dois anos sem lançar tive tempo para elaborar bem o repertório e fiquei mais exigente. Tenho quatro versões minhas nesse CD. Busquei canções que tocassem em mim, que me fizessem pensar e refletir sobre vida com Deus, temas como: exaltação, adoração, júbilo, entrega, renúncia, quebrantamento. Assim nasceu A Chave'', explica.

Pamela tem viajado e se tornado conhecida por seus shows - que têm produção arrojada. Nos cultos - a cantora é convidada para participar de cultos em igrejas evangélicas de todo o país -a jovem fala com autoridade, levando uma palavra de definição espiritual.

veja também