Pamela: "Sempre que eu venho aqui, sou muito bem recebida"

Pamela em Fortaleza (CE): "Sempre que eu venho aqui, sou muito bem recebida"

Atualizado: Segunda-feira, 8 Julho de 2013 as 8:19

Pamela: "Sempre que eu venho aqui, sou muito bem recebida"Ela foi aclamada pelo público na noite da última sexta-feira, 05/07, na ExpoEvangélica, realizada no pavilhão D (leste) do Centro de Eventos, em Fortaleza (CE). Divulgando o seu mais recente CD "Recuperando o Tempo", Pamela se apresentou no palco principal do evento e recebeu o carinho de crianças, adolescentes, jovens e adultos.
 
Em entrevista exclusiva ao Portal Guiame a cantora falou sobre a alegria de estar novamente na capital cearense e também sobre a repercussão de seu mais novo trabalho. Segundo ela, ver tanta gente cantando e se animando ao som de suas músicas a faz perceber que seus objetivos estão sendo alcançados.
 
"Eu fico muito feliz! Primeiro, porque o povo de Fortaleza é muito animado. Sempre que eu venho aqui, sou muito bem recebida, com muito carinho. A galera gosta das músicas, canta todas, sabe tudo de cor e eu fico muito contente, porque isso é sinal de que essas canções tenham entrado nos corações deles. É isso que a gente quer: que as canções abençoem as vidas dos adolescentes, dos jovens", comemorou.
 
A organização e a qualidade da oitava edição da grande feira de artigos evangélicos de Fortaleza (CE) também foi elogiada por Pamela. Tendo estado em outras edições do evento, a cantora reconheceu também a boa estrutura do novo local. 
 
"A Expo está linda! O novo local é maravilhoso e a organização do evento também está de parabéns! Está muito legal!", exclamou.
 
"Recuperando o Tempo"
Falando sobre a repercussão alcançada pelo seu disco mais recente, Pamela comemorou os bons resultados deste CD. Além das músicas já estarem  na boca da galera, dois clipes deste novo álbum já foram lançados e estão alcançando grande vizualização na internet.
 
"Já deu para sentir bem o retorno do público! O CD saiu em setembro do ano passado e todo mundo está cantando as músicas! Já lançamos dois clipes, que são das músicas 'Estou Apaixonado' e 'É a Vida'. Eu também vi aqui, hoje, a galera toda cantando... Então está valendo, graças a Deus!", lembrou.
 
A cantora ainda lembrou que objetivos maiores também estão sendo alcançados. Com músicas inspiradas em temas como reconciliação com Deus e recomeço, Pamela lembrou que muitos jovens estão tendo a chance de refletir sobre isso através destas canções.
 
"Acredito que muita gente tem conseguido recuperar o tempo perdido com Deus... a galera que andou meio afastada, meio perdida, entendeu que sempre é tempo para recomeçar. A gente pode cair, mas com certeza, pode sempre se levantar e ouvr a voz de Deus. É esta mensagem do CD", destacou.
 
Por João Neto
 

veja também