Participação de Thalles no Programa do Jô será exibida nesta quarta

Participação de Thalles no Programa do Jô será exibida nesta quarta-feira

Atualizado: Quarta-feira, 30 Outubro de 2013 as 7

Participação de Thalles no Programa do Jô será exibida nesta quarta-feiraMuitos dos que acompanham e admiram o trabalho de Thalles Roberto estavam se perguntando quando seria exibida a participação do cantor no programa do apresentador Jô Soares. Na última segunda-feira, a Selo Produções - empresa que tem prestado serviços de assessoria ao músico - divulgou a informação oficial, com a data que o programa será exibido na Rede Globo: 30 de outubro (2013).
 
Nesta oportunidade, o cantor se apresentou com a música "Sejam Cheios do Espírito Santo" - do CD de mesmo nome, lançado pela Graça Music - e falou mais sobre a sua história, seu testemunho e fatos curiosos de sua vida, de uma forma até bem-humorada.
 
Thalles afirmou que participar deste programa foi a realização de um desejo antigo e afirmou que o testemunho de fé será dado de uma forma ou de outra. 
 
"Participar deste programa foi a concretização de um desejo que eu tinha havia muito tempo. Não fui convidado a pregar ou falar de religião, mas felizmente, nosso testemunho de fé, grita sem precisar utilizar palavras", ressalta.
 
Durante o bate papo, Thalles falou sobre manias engraçadas, como a de morder tampinhas de garrafas e outras histórias de sua vida. Uma delas foi a vez em que, ao realizar um show numa cidade, falou ao público que "era preciso colocar o capiroto para correr e que era necessário enfrentá-lo". Porém, surpreendentemente, o apelido do prefeito da cidade era "Capiroto", o que de certa forma, o deixou numa situação constrangedora. 
 
Em uma entrevista de 15 minutos, o cantor também deu palhinhas da música "Arde Outra Vez" e outra que compôs para sua esposa.
 
Além da exibição nesta quarta - pela Rede Globo -, o Programa do Jô será reapresentado dia 03/11 pelo canal GNT, na TV a cabo.
 
Com informações da Selo Produções

veja também