Pastor Erildo Mayer divulga seu primeiro disco solo

Pastor Erildo Mayer divulga seu primeiro disco solo

Atualizado: Segunda-feira, 12 Dezembro de 2011 as 3:55

Erildo Mayer, natural de Laranja da Terra – ES, e reside, atualmente, em Afonso Cláudio – ES. O pastor é formado em teologia pelo Instituto Concórdia de São Paulo.

Erildo é compositor e já compôs algumas músicas gravadas em CDs da IELB (Igreja Evangélica Luterana do Brasil). Participou da Banda Ichthys em São Paulo, de 1999 a 2002, onde pela primeira vez participou da gravação de um disco. Em 2003, Erildo formou uma banda chamada Kyrieleison, em Afonso Cláudio, por alguns anos, e recentemente vem fazendo shows solos com banda convidada ou play back.

Em seu primeiro álbum solo, O sentido de viver, Erildo Mayer, contou com a participação dos Back Vocal da cantora Aline Barros, Janeh e Fael Magalhães, e do Quarteto da Orquestra Municipal do Rio de Janeiro composta pelo Léo Ortiz, Glauco Fernandes, Luiz Audi e Luiz Fernando Zamith.

Gravado, mixado e masterizado no SS Estúdio por Luciano Stelzer, em Venda Nova do Imigrante - ES. A Gravação de Cordas e Back vocal no Estúdio Robertinho do Recife, RJ.

Nome das faixas do CD:

01 - Preciso de ti

02 - Cristo é nossa luz

03 - Misericórdia

04 - És tudo que eu tenho

05 - O sentido de viver

06 - Louvem a Deus

07 - Vem me abraçar

08 - Somos todos irmãos

09 - De todo coração

10 - Famílias unidas

11 - Promessa de Cristo

12 - A vida é um tempo precioso

13 - Eu te louvarei     Via Supergospel

veja também