Pastor John Mulinde, de Uganda, é o primeiro ministrante confirmado no 14º Congresso DT

Pastor de Uganda é o 1º preletor confirmado no Congresso DT

Atualizado: Sexta-feira, 15 Fevereiro de 2013 as 12:23

pr John mulideNos dias 28, 29 e 30 de março será realizado o 14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono.

Com o tema "Adoração, Transformação", o congresso já tem o primeiro preletor confirmado. Trata-se de John Mulinde, de Kampala/Uganda, que ministrará o tema central do encontro.
 
“De todos os preletores que já ouvi, Mulinde tem sido o que mais me impactou. Ele carrega uma presença tão intensa do Espírito Santo que ao falar as multidões ficam atentas. É como se pudéssemos sentir o peso da glória de Deus em suas palavras. O testemunho do que Deus fez em Uganda é encorajador para nós, que ansiamos por transformação em nosso país. Todos são bem-vindos a aprender e serem renovados nesse Congresso, mas convoco especialmente os pastores e líderes para receberem algo tão rico e poderoso que Deus tem para nós através de Mulinde”, diz Ana Paula Valadão.
 
O africano é o fundador da Word Trumpet Mission, cuja missão é criar o impulso para o renascimento verdadeiro na igreja de Cristo. Ele já esteve no Brasil em 2011.
 
 
com informações do Diante do Trono

veja também