Pastor Lucas é o novo contratado da MK Music

Pastor Lucas é o novo contratado da MK Music

Atualizado: Quarta-feira, 31 Julho de 2013 as 12:50

Pastor Lucas é o novo contratado da MK MusicNa última segunda-feira, 29/07, a MK Music conseguiu mais um cantor para o seu cast: Pr. Lucas. Ele esteve na sede da gravadora, junto com sua esposa Thaísa para assinar o contrato ao lado da presidente da MK, Yvelise de Oliveira.
 
Pr. Lucas é compositor de belas canções, como por exemplo algumas que entraram para o novo CD de seu amigo - e também cantor contratado pela MK Music - Régis Danese, "A Glória é do Senhor". A canção que dá título ao CD de Régis é fruto de uma parceria entre Lucas e Kelly Danese.
 
Segundo Yvelise, a MK Music segue investindo e acreditando em novos talentos. A presidente da gravadora também elogiou a voz do Pr. Lucas e confessou ter se emocionado ao ouvi-lo cantar já na primeira vez. 
 
"A MK Music mais uma vez investe em um novo cantor. Na verdade, a descoberta foi de Deus, que enviou o pastor Lucas até a gravadora. Ele tem uma voz suave, marcante e emocionou desde o primeiro momento que ouvi. E além de tudo é um ótimo compositor", frisou Yvelise de Oliveira.
 
Pr. Lucas tem visto este acontecimento como cumprimento dos planos de Deus e disse que se sente privilegiado por ter recebido dEle, tão belas composições.
 
"Tudo o que está acontecendo é propósito de Deus. Sinto-me privilegiado e presenteado por Ele através de minhas composições que transmitem Sua verdade. O Senhor está cumprindo as promessas, não somente por assinar este contrato, mas desde o início quando fui chamado para levar a Tua palavra em todos os lugares", ressaltou 
 
O cantor ainda relembrou o momento em que ouviu pela primeira em vez, em rede nacional, a canção "Tu Podes", faixa título do primeiro CD de Regis Danese pela MK Music e foi também uma parceria do pastor Lucas, Kelly Danese e Josué Godoi.
 
"Foi uma grande emoção e a certeza que Deus estava preparando algo especial", celebrou. 
 
Com informações da MK Music
 

veja também