Pastor Marvin Sapp já tem repertório para novo disco

Pastor Marvin Sapp já tem repertório para novo disco

Atualizado: Terça-feira, 30 Agosto de 2011 as 10:07

O Pastor Marvin Sapp está planejando seguir o caminho do bem sucedido álbum de 2010 "Here I Am" com seu novo álbum inédito que será gravado ao vivo no dia 7 de outubro na Catedral de Evangel em Upper Marlboro, Maryland, perto de Washington, D.C., e que será lançado em 2012. "É a primeira vez que eu realmente vou fazer um registro ao vivo fora da minha zona de conforto... de Grand Rapids, Michigan".

Sapp, que é fundador e pastor sênior da Lighthouse Full Life Center Church em sua cidade natal., disse a Billboard.com: "D.C. Washington é onde possuo grandes amigos. Eles costumam comprar milhares dos meus discos... Então é para lá que estamos indo, vamos fazer algo diferente e ver como funciona."

O novo álbum falará de como Sapp tem administrado sua vida durante o período difícil em que tem vivido. Em um período de 5 anos, Sapp perdeu várias pessoas próximas. Entre elas , seu pai e no ano passado sua esposa MaLinda que tinha câncer. "O foco deste trabalho," ele explica, "é de como você pode viver essas situações e ainda permanecer no topo. É sobre como o inimigo trabalha contra a nossa vida e mesmo assim, permanecemos de pé".

Cuidando sozinho de seus 3 filhos (12, 14 e 17 anos), Sapp diz que eles estão fazendo o bem e que fazendo o bem, eles estão bem! "Nós estamos nos ajustando e o segredo de tudo isso é o amor que temos um pelo outro. Eu tento mantê-los unidos e temos trabalhado a questão de que agora somos apenas nós e que temos a certeza de que nossos dias serão abençoados."

Sapp está reunindo material para o novo álbum e incluindo uma canção chamada "I Made it Through" (Eu fiz isso por meio de ) - e descreve a música como " a superação de Marvin Sapp. Esse vai ser um álbum de pura energia. Embora seja totalmente gravado ao vivo, em algumas canções, as pessoas terão a sensação de estúdio e isso será proposital. Queremos misturar um pouco as coisas”.

Sapp, foi integrante do grupo Comissioned e iniciou sua carreira solo em 1996. Ganhou vários discos de ouro e platina, manteve seus lançamento sempre entre as 100 mais da Billboard.

"Não sinto nenhuma pressão sobre este novo lançamento porque não estou tentando algo diferente, mas pretendo permanecer no meu chamado. Uma coisa que aprendi é que enquanto eu faço o que gosto, sei que meu público também vai gostar. Eu sei o que eles gostam. Eu tenho uma fórmula, e minha fórmula é não me contaminar. Enquanto eu estiver na direção, tenho a certeza de que as pessoas vão continuar gostando do meu trabalho e comprando meus discos. Então, vamos aguardar 2012 quando iniciaremos um novo ciclo!”

veja também