Pastor missionário na Inglaterra lança seu primeiro CD

Pastor missionário na Inglaterra lança seu primeiro CD

Atualizado: Sexta-feira, 30 Março de 2012 as 12:26

Há dois anos como pastor e missionário na Inglaterra, Reinaldo Bertoni está lançando seu primeiro CD.

O álbum "Firmandos em Aliança" é resultado da visão que Deus tem dado ao pastor sobre unificação do Corpo de Cristo entre as nações.

Bertoni reconhece a grande responsabilidade de ser ministro em qualquer lugar do mundo, mas destaca a dificuldade e o desafio que tem sido na Inglaterra.

"Pessoas se vangloriam por suas posses, familias desunidas, aceitação de tudo o que é 'moderno', assim como homosexualismo, acessibilidade às drogas e imoralidade. Ando nas ruas, ônibus, metrês e percebo que não existe unidade. As pessoas carregam consigo um jornal, livro, Ipad e 'N' coisas para que não tenham contato com seu vizinho de assento. Vejo jovens revoltados e desiludidos de amor fraternal", lamenta o pastor.

Ele também conta que lá existem algumas igrejas de língua portuguesa, mas que vivem sem se relacionarem umas com as outras e se entristece por ver alguns brasileiros evangélicos que chegam lá e se desviam.

Reinaldo Bertoni trabalha e ora por arrependimento, quebrantamento e explica que o nome "Firmados em Aliança" é um incentivo para que o povo se una em adoração e súplica que Deus derrame seu Espírito sobre todas as nações.

A volta do pastor ao Brasil está prevista para outubro desse ano.

veja também