Patmos Music contrata Ministério Hebrom Fortaleza da Adoração

Patmos Music contrata Ministério Hebrom Fortaleza da Adoração

Atualizado: Quinta-feira, 4 Agosto de 2011 as 3:04

O Ministério Hebrom Fortaleza da Adoração - grupo de louvor congregacional que faz parte da Assembleia de Deus Ministério Hebrom em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, é o novo contratado da gravadora Patmos Music.

Na última sexta-feira, 29 de julho, Amaury Bertoqui, líder do grupo com 60 integrantes, esteve presente na Casa Publicadora das Assembleias de Deus e gravou entrevistas para Web e TV.

Carioca de nascimento, mas capixaba de coração, por todos os setores que visitou, o também evangelista contou como o grupo começou, falou sobre os novos projetos, viagens e da novidade de fazer parte do casting da gravadora. “Quando demos a notícia para a igreja todo mundo vibrou. A galera ficou muito feliz! Agora seremos melhores divulgados e o grupo terá maior visibilidade para honra e glória do Senhor”, disse o evangelista.

Com lançamento previsto para setembro, Amaury e todo o grupo dizem viver o cumprimento das promessas de Deus. De acordo com o ministro, o selo da Patmos no novo trabalho do Hebrom é a primeira das promessas que se cumpre. O CD tem como título “Lugar Seguro” e traz uma coletânea dos dois primeiros trabalhos gravados independentes.

Por Daniella Rangel / Assessoria de Imprensa

veja também