Patmos Music define novos rumos para 2012

Patmos Music define novos rumos para 2012

Atualizado: Quinta-feira, 8 Dezembro de 2011 as 1:42

Na noite de 29 de novembro, sob muita expectativa, teve início a primeira edição do Troféu Promessas promovido pela Rede Globo.

O objetivo da premiação é celebrar a música evangélica brasileira e também reconhecer este segmento, que tanto cresce, diante de todo o país e exterior. Na ocasião, o cantor Asaph Borba foi homenageado pelos seus 35 anos de carreira e contribuição para o louvor congregacional. Thalles Roberto, Ana Paula Valadão, Bruna Karla e outros cantores também foram premiados.

Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor executivo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), e Geziel Damasceno, gerente da gravadora Patmos Music, estiveram presentes durante todo o evento e ficaram lisonjeados com o convite. De acordo com eles, o encontro foi muito bem organizado. “A programação foi excelente e com muita qualidade”, disse Geziel.

Mas a excelência não ficará somente com a primeira edição do Troféu Promessas. Ainda em ritmo de celebração, Geziel garantiu muitas novidades no casting da Patmos Music em 2012 a começar pelo cantor Leandro Vinícius, segundo colocado no Concurso Jovens Talentos do programa do Raul Gil. Em suas palavras, “mais força, mais direção e uma nova roupagem musical completarão a gravadora”. Mais novidades ainda serão anunciadas para a próxima semana, após a Reunião Anual de Planejamento 2012 CPAD/Patmos Music. "No que depender da Patmos Music, faremos o melhor para a divulgação do Evangelho por meio da música evangélica", garante Geziel.

Foto/legenda: Da esquerda para direita: Carla Ribas - apresentadora do Programa Movimento Pentecostal; Ronaldo Rodrigues de Souza - diretor-executivo da CPAD; e, Geziel Damasceno - gerente da gravadora Patmos Music, durante o Troféu Promessas.      

veja também