Patmos Music em expansão

Patmos Music em expansão

Atualizado: Quinta-feira, 7 Outubro de 2010 as 10:07

A Patmos Music firmou parceria com 14 novos parceiros comercias para representação e distribuição de todo seu catálogo. Com isso, os CDs, DVDs e Revistas da gravadora estarão presentes em um maior número de lojas ficando assim, mais próximos dos clientes.

Para distribuição especialmente no Rio de Janeiro e também em outros estados como Minas Gerais, a parceria foi feita com a Dunamys, empresa distribuidora de outros grandes selos evangélicos. Na Bahia, a distribuição será feita pelo Distribuidor Nacional Bahia.

Outros parceiros comerciais são: Casa da Paz (Ceará), Livraria Renascer (Goiás), Loja dos Evangélicos (Rio Grande do Norte), Casas Sá (Pernambuco), AD Santos (Paraná), Costa e Lara (Pará), Livraria Maranata (Maranhão), Juvenil Bastos Ferreira (Bahia) e Livraria Evangélica AD Mato Grosso (Mato Grosso).

A Patmos está ainda em processo de negociação com outros novos parceiros. Para aprimorar o atendimento aos lojistas e clientes, a Patmos criou um novo departamento comercial com atendentes para cada região do país.

“Atualmente estamos buscando novos parceiros comerciais e para resolver o problema da distribuição a Patmos tinha que ter dentro do departamento quem atendesse a esta logística. Nosso novo departamento comercial atende, de forma exclusiva, lojistas de todas as regiões brasileiras”, fala Geziel Damasceno, gerente da Patmos Music.

Contratos com rádios Atualmente os louvores dos adoradores da Patmos Music e os spots da gravadora podem ser escutados em 23 rádios em todo Brasil, além da rádio da CPAD, em João Pessoa na Paraíba, pela Internet na Rádio Web CPAD e, pela televisão, nos clipes musicais que passam no programa Movimento Pentecostal, que vai ao ar todos os sábados, às 10h30 (horário de Brasília) pela RedeTV!. Clique aqui e assista também ao programa Movimento Pentecostal pela Internet.  

veja também