Paulo Baruk: "Um ser imperfeito vivendo pela graça e misericórdia do Perfeito Deus"

Baruk: "Um imperfeito vivendo pela graça do Perfeito Deus"

Atualizado: Sexta-feira, 30 Março de 2012 as 1:19

Dono da Salluz e de uma das vozes mais queridas da música gospel, Paulo Cesar Baruk não esconde o jeito espontâneo de ser, e nem teria como esconder.

O cantor concedeu entrevista ao Super Gospel e se definiu como "um ser imperfeito vivendo pela graça e misericórdia do Perfeito Deus".

Baruk nunca passou por grande gravadoras, mas ganhou reconhecimento igual ao de cantores que passam, e conta que isso se deu de maneira natural. "Simplesmente segui minha caminhada crendo na aprovação e no cuidado do Senhor. Os convites foram surgindo bem lentamente e procurei atende-los da melhor maneira possível. Isso foi gerando desdobramentos inesperados e outras portas foram abertas", relata.

Na entrevista, o cantor também falou sobre o apreço a canções antigas como as do VPC e Logos, mas afirma que ainda existem boas composições. 

"Amo as canções mais antigas mas vejo nessa questão um conflito desnecessário", expõe Baruk, "isso porque as grandes composições não se restringiram ao passado, muito menos aos dias de hoje. Ainda temos grandes compositores. Cabe a cada intérprete o compromisso e/ou responsabilidade de fazer boas escolhas."

Se você não é fã de internet, não deve saber que PC Baruk é um usuário assíduo das redes sociais, nas quais ele compartilha de tudo um pouco.

"Pra mim é uma grande oportunidade de estar mais perto de pessoas a quem eu não teria acesso e vice versa. Procuro ser, nas Redes Sociais, o mais parecido com o que sou em minha vida diária. Brinco, converso, compartilho minha fé e tudo segue normalmente", diz ele.


com informações de Super Gospel 

veja também